quarta-feira, 19 de julho de 2017

Ladrão é baleado após assaltar mulher nas proximidades do Camelódromo


19/07/2017 13h51 | Foto: Divulgação-Filipe Lemos/Campos 24 Horas
Um ladrão, identificado apenas pelas iniciais L.P.M., de 27 anos, foi baleado e preso no início da tarde desta quarta-feira (19) após assaltar uma mulher nas proximidades do Camelódromo, no Centro de Campos. O caso ocorreu por volta de 13h30 e chamou atenção de transeuntes. L. é morador do Parque Aeroporto, em Guarus.
Segundo informações da polícia, uma mulher de iniciais M.L.C.L. de 50 anos, estava caminhando pela Avenida José Alves de Azevedo (Beira-Valã0) quando um homem aparentando estar nervoso se aproximou e exigiu que a vítima entregasse o aparelho celular. M. entregou o celular ao ladrão que em seguida empreendeu fuga, mas acabou sendo alvejado por um disparo de arma de fogo na panturrilha.
Ainda segundo informações da polícia, a mulher continuou caminhado sentido Mercado Municipal quando ouviu um disparo. Nas proximidades do acusado foi encontrado o celular da vítima.
Equipes da PM estiveram no local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o acusado do roubo para o Hospital Ferreira Machado (HFM). A mulher, vítima da tentativa de assalto, foi encaminhada para 134ª DP/Centro, onde a ocorrência será registrada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário