quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

VÍDEOS: “Já perdoei os assassinos do meu filho”, diz pai de taxista morto em assalto

Campos 24 Horas

“Quatro meses depois de perder minha esposa, agora é meu  filho mais velho e de forma brutal”, foi o que disse, emocionado, Paulo César Rosa Ferreira, de 60 anos, ao Campos 24 Horas. Ele é pai do taxista Paulo Cesar Rosa Ferreira Junior(37 anos) assassinado após reagir a um assalto na noite da última  terça-feira (10), na Estrada da localidade de Santa Ana, zona rural de Campos.
Paulo Cesar Junior era o filho mais velho de Paulo, que há 32 anos, assim como seus dois  filhos, trabalha como taxista.
“O que eu tenho para dizer, é que as forças para superar são de Deus. Há  quatro meses,  perdi minha esposa, agora  meu filho e de uma forma brutal, trabalhando. Eu sempre procurei fazer o bem. Ele estava na minha casa, me deu um beijo de despedida, eu só vi ele baixando o vidro do carro e pegando o cartão da minha mão”, contou o taxista Paulo.
“Se eu tivesse a oportunidade de chegar diante dos jovens que assassinaram meu filho,  tenho condições plenas e suficientes, de forma humilde, de uar a Palavra de Deus com eles. Mesmo que eu não tenha essa oportunidade, já perdoei os assassinos do meu filho. Aquele que alcança Deus, consegue a misericórdia”, afirmou o pai.
“Já cortei cana, conclui meus estudos depois de ter meus filhos. Fui crescendo na vida, sempre trabalhando. Sinto orgulho de mim mesmo. Daqui  pra frente, já estou sem minha esposa, agora sem meu filho mais velho”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário