domingo, 15 de janeiro de 2017

Táxi cai e passageiros nadam em esgoto para se salvar em Cabo Frio


Do G1 Região dos Lagos
Táxi caiu dentro de Estação de Tratamento de Esgoto na madrugada deste domingo em Lagos das Palmeiras (Foto: Divulgação/RC24H)Táxi caiu dentro de Estação de Tratamento de
Esgoto na madrugada deste domingo em Lagos
das Palmeiras (Foto: Divulgação/RC24H)
Um táxi caiu em uma Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) na madrugada deste domingo (15) e o motorista e uma passageira tiveram que nadar no esgoto para sobreviverem, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o taxista contou que levou uma "fechada" de outro motorista e perdeu o controle do veículo.
O motorista, que conduzia o táxi, e a passageira, que não tiveram as idadentidades e idades reveladas, foram socorridos para o Hospital Central de Emergência (HCE), no bairro de São Cristóvão. A unidade de saúde não informou o estado de saúde das vítimas. Porém, bombeiros disseram que eles tiveram apenas escoriações.
Bombeiros disseram ainda que o acidente ocorreu por volta das 4h, na Avenida Henrique Terra, no bairro Lagos das Palmeiras. O taxista contou que ele e a passageira tiveram dificuldades para sair do carro e nadar no esgoto. O caso foi registrado e está sendo investigado pela 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário