domingo, 15 de janeiro de 2017

Suspeito de matar jovem dentro de bar é preso

 Campos 24 Horas/

Um jovem, que não teve seu nome divulgado, de 22 anos, foi detido por policiais militares do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) neste sábado (14) dentro de uma residência na rua Maximiliano de Andrade, na praia de Gargaú, em São Francisco de Itabapoana. Ele é apontado pela polícia como o autor dos disparos contra Carlos Alexandre da Silva Nascimento, de 25 anos, que foi morto a tiros no interior de um bar no cruzamento da Rua Espírito Santo com Avenida XV de Novembro, em Campos.
A polícia informou que a prisão ocorreu após denúncias dando conta do paradeiro do suspeito. Após buscas, ps militares chegaram ao endereço do suspeito, que não resistiu à prisão, sendo encaminhado para 147ª  DP da cidade e posteriormente para 134ª DP/Centro.
Relembre o crime 
Na noite da última segunda-feira (09), por volta das 22h, um homem de nome Carlos Alexandre da Silva Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros no interior de um bar no cruzamento da Rua Espírito Santo com Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Hospital Ferreira Machado (HFM) no bairro do Caju. A polícia não descarta a hipótese de ser um crime passional.
As informações dão conta ainda que Carlos Alexandre trabalhava no bar e estava com seu irmão. Testemunhas que estavam no local já prestaram depoimentos e um inquérito já foi aberto.
A polícia informou que Carlos Alexandre estava atrás do balcão quando o autor dos disparos chegou ao local em um carro prata. O suspeito fugiu em seguida e estava acompanhado de uma mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário