quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Sornoza se destaca nos treinos do Fluminense e enche a torcida de esperança


Rio - Acabou a sobrecarga de Gustavo Scarpa na criação de jogadas no meio-campo do Fluminense. Com apenas uma semana no clube, Junior Sornoza já mostrou que chegou para dividir com o camisa 10 a responsabilidade de levar o time ao ataque em 2017. Ele tem enchido os olhos do técnico Abel Braga durante os treinos táticos.
Aos 22 anos, Sonorza enche o os olhos do técnico Abel Braga nos treinos do FluminenseMailson Santana / Fluminense F.C. / Divulgação
O equatoriano vem sendo um dos principais destaques nos treinamentos da pré-temporada, no CT da Barra da Tijuca, e um vídeo com boas jogadas do meia foi divulgado no site oficial do clube, provocando reações otimistas dos torcedores. Sornoza brilhou com o Independiente del Valle na Libertadores do ano passado, quando o time ficou com o vice-campeonato. As boas atuações o levaram a concorrer ao prêmio de melhor jogador da competição. O jogador de 22 anos teve passagens pelas seleções de base e disputou quatro partidas pela equipe principal do país, balançando a rede uma vez.
Se depender da criatividade, a dupla Scarpa/Sornoza tem tudo para dar certo no meio-campo do Fluminense nesta temporada. O camisa 10 foi um dos principais garçons do Brasileirão de 2016, mesmo com o time tricolor fazendo uma campanha bem abaixo do esperado, e o equatoriano levou o desconhecido del Valle a uma inédita final de Libertadores.
Agora, resta saber como Abel armará o restante do time para dar aos dois a liberdade para organizar as jogadas ofensivas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário