quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Operação contra o tráfico cumpre mandados em Arraial do Cabo, no RJ


Do G1 Região dos Lagos
Ação integrada cumpre mandados em Arraial do Cabo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Ação integrada cumpre mandados em Arraial do Cabo (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar cumpre mandados de prisão em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, desde o início da manhã desta quarta-feira (11). Oito policiais civis e 20 policiais militares cumprem três mandados, dois por tráfico e um por homicídio. Segundo a PM, a ação também visa a achar os homens que atiraram no Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) no dia 6 de janeiro.
saiba mais

O posto e duas viaturas da Polícia Militar, no centro de Arraial do Cabo, foram alvejados na madrugada de sexta-feira (6). O prédio, que fica ao lado da rodoviária, foi atingido por homens que passaram em um carro branco, segundo a PM. Os policias que estavam na unidade não foram atingidos. Ninguém foi preso.
Segundo a Polícia Militar, os agentes coletaram imagens de câmeras de segurança do entorno para ajudar na identificação dos suspeitos. Não há informações sobre a possível motivação para o ato. A investigação é feita na 132ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário