domingo, 15 de janeiro de 2017

Homem rouba barras de chocolate e diz que queria ser preso, afirma polícia


Do G1 Região dos Lagos
Barras de chocolate apreendidas foram levadas para a Delegacia de Macaé (Foto: Polícia Militar/Divulgação)Barras de chocolate apreendidas foram levadas para a Delegacia de Macaé (Foto: Polícia Militar/Divulgação)
Um homem de 23 anos foi preso depois de roubar 103 barras de chocolate de uma loja no Centro de Macaé, no interior do Rio, nesta sexta-feira (13). Segundo Ronaldo Cavalcante, responsável pelo plantão na 128ª Delegacia de Polícia Civil, o homem disse em depoimento que estava morando na rua e preferia ir para a cadeia para ter "casa, comida e teto sobre a cabeça". Ele foi levado para o presídio de Bangu.
De acordo com a Polícia Civil, ele foi abordado na Rua Julieta Barcelos de Oliveira pelo segurança da loja, que viu a ação no circuito interno de segurança. O homem ainda tentou reagir, mas foi contido.
O homem encostou na prateleira e empurrou os produtos para dentro da sacola plástica, que era diferente da utilizada no estabelecimento. As barras de chocolate foram apreendidas e devolvidas ao estabelecimento, de acordo com 128ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário