quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Entregador agride e tenta estuprar dentista dentro de consultório no ES


Rita BenezathDo Gazeta Online
Um entregador agrediu uma dentista e tentou estuprá-la no Condomínio do Edifício Antônio Saliba, no Centro de Vila Velha, na manhã desta quarta-feira (12). O homem, que foi ao local entregar materiais odontológicos, foi preso por agentes da Guarda Municipal.
A Guarda Municipal foi acionada pelo síndico, que ouviu barulhos no consultório da dentista. "Segundo a vítima, após pedir um copo d'água, o homem começou a agredi-la e a tentar roubar os pertences. Depois disso, tentou estuprá-la", informou uma agente da Guarda.
Diante da tentativa de estupro, a dentista reagiu e, então, o entregador pegou uma espátula que estava no consultório e fez um corte profundo na cabeça da vítima. O agressor foi contido após a Guarda chegar ao local.
A dentista estava tonta e sem acreditar no que o agressor havia feito. "Ela não estava falando muito bem, pois estava sangrando bastante e com tonturas. E questionava: 'Não acredito que ele fez isso comigo. Ele é um entregador de laboratório'", relatou a agente.
A Guarda diz que o homem resistiu à prisão e estava bastante agressivo. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, no mesmo município. A vítima foi levada ao Hospital Praia da Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário