terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Dois homens assassinados e outros dois baleados em Campos

Campos 24 Horas

Atualizado – 07h40 – Dois homens foram assassinados a tiros e outros dois jovens foram baleados entre a tarde desta segunda-feira (09) e madrugada desta terça-feira (10) em quatro bairros distintos de Campos. Confira:
Um jovem, identificado como Bruno Souza de Azevedo, de 20 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta segunda, na Fazenda da Usina, no Parque Saraíva, na Baixada Campista. O corpo de Bruno foi encontrado com marcas de tiros. Ele era natural de Quissamã, mas morava no Parque Aurora, em Campos. Ele deixou um filho de dois anos. Nenhum suspeito de ter cometido o crime foi preso até o momento.
Os familiares de Bruno contaram à equipe do Campos 24 Horas que nesta madrugada receberam uma ligação informando que ele havia sido morto em Campos e informaram também que ele havia deixado a unidade prisional no último dia 13 de dezembro.
Já por volta das 22h, um homem de nome Carlos Alexandre da Silva Nascimento, de 25 anos, foi morto a tiros no interior de um bar no cruzamento da Rua Espírito Santo com Avenida XV de Novembro, nas proximidades do Hospital Ferreira Machado (HFM) no bairro do Caju. Autoria e motivação não foram divulgados até o momento pela polícia, mas a hipótese de ser um crime passional não foi descartada pelas autoridades.
As informações dão conta ainda que Carlos Alexandre trabalhava no bar e estava com seu irmão. Testemunhas que estavam no local já prestaram depoimentos e um inquérito já foi aberto.
A polícia informou que Carlos Alexandre estava atrás do balcão quando o autor dos disparos chegou ao local em um carro prata. O suspeito fugiu em seguida e estava acompanhado de uma mulher. O casal ainda não foi localizado.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML). Os homicídios seguem em investigação na 134ª DP/Centro.
Jovem de 24 anos é baleado às margens da BR-101, em Serrinha 
Um jovem, de iniciais J.V.S. de 24 anos, foi baleado na noite desta segunda-feira (09) por volta das 18h, no km 120 da BR-101, na localidade de Serrinha, em Campos.
A polícia informou que foi informada sobre uma tentativa de homicídio, onde foi constatada que um homem, de iniciais A.C.S.S. de 51 anos, efetuou cinco disparos contra J. onde quatro acertaram a vítima.
O jovem foi socorrido por uma ambulância da Autopista Fluminense para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Os tiros acertaram braço esquerdo e costas da vítima. Buscas foram feitas atrás do autor A. mas até o momento, ele não foi detido. A tentativa de homicídio foi registrada na 134ª DP/Centro.
Menor é baleado no Centro
O menor C.D.G.L. de 17 anos, foi atingido por três tiros na madrugada desta terça-feira (10) por volta das 02h, na Rua Presidente Vargas, na Comunidade da Coroa, no Centro, em Campos.
Segundo informações da polícia, C. deu entrada no Hospital Ferreira Machado (HFM) vítima de três disparos de arma de fogo. Aos policiais, o menor contou que estava caminhando na rua com destino a sua residência quando ouviu disparos de arma de fogo, não sabendo informar quem efetuou, vindo a correr, quando caiu e percebeu que havia sido alvejado nas pernas.
Ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na 134ª DP/Centro.
Perseguição termina com troca de tiros e dois detidos 
Já em Grussaí, houve troca de tiros na noite desta segunda, no bairro Outro Lado da Lagoa. Segundo a polícia, apesar de ter ocorrido pânico e correria, nenhuma pessoa se feriu.
A polícia informou que uma guarnição da PM foi solicitada por suspeita de quatro homens que estavam em atitude suspeita e possivelmente iriam assaltar o posto de combustíveis no distrito. Após buscas na região, os militares encontraram o carro, modelo Siena, de cor preta, na Rua Antônio Julião, onde foi dada ordem de parada e os suspeitos não obedeceram e empreenderam em fuga, efetuando disparos contra os policiais, tendo um tiro acertado a viatura, mo paralama dianteiro.
Após perseguição, o veículo acabou se chocando contra o muro de uma residência, onde os quatro suspeitos fugiram a pé, sendo dois alcançados e os outros dois conseguiram se evadir, um pulando muros e outro pulou na lagoa. Os dois detidos, identificados apenas pelas iniciais, J.V.B. de 23 anos e M.V.E.B de 24 anos, são moradores do Parque Santa Clara, em Guarus. Após revista ao Siena, foram apreendidos três sacolés de cocaína dentro do Siena. A dupla foi encaminhada para 145ª DP da cidade, onde foram autuados no Artigo 121 c/c 14 inciso II do CP e ficaram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário