quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Criminoso é baleado por PM durante tentativa de assalto


Victor MunizDe A Gazeta
Suspeito foi baleado por policial em loja que fica em Rio Marinha, Cariacica (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)Suspeito foi baleado por policial em loja que fica em
Rio Marinho (Foto: Fernando Madeira/ A Gazeta)
Um homem foi baleado por um policial militar à paisana na tarde desta quarta-feira (11), enquanto tentava assaltar um loja de celulares no bairro Rio Marinho, em Cariacica.
Segundo informações de uma atendente da loja, o policial estava no local comprando recarga de celular quando o criminoso entrou na loja usando capacete. No momento em que ele anunciou o assalto, o PM revelou que era policial e ordenou que o assaltante se rendesse.
O assaltante, que usava uma arma falsa, ameaçou pegar a arma para atirar. Foi quando o policial atirou contra o bandido, acertando o lado direito do peito. Um comparsa, que estava na moto do lado de fora da loja, fugiu com o veículo. O bandido foi levado para o Hospital São Lucas.
Em menos de 72 horas, é a segunda vez que o comércio é alvo de criminosos. Segundo o proprietário da loja, um ouro assalto aconteceu na segunda-feira, quando bandidos levaram dez celulares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário