quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Corpo de homem que sumiu no mar para salvar filho é achado no ES


Victoria VarejãoDo G1 ES
Praia Formosa, em Aracruz (Foto: Márcia Cristina Pereira Rocha/Internauta)Homem desapareceu em Praia Formosa, Aracruz
(Foto: Márcia Cristina Pereira Rocha/Internauta)
O corpo do funcionário público de 38 anos que desapareceu no mar de Santa Cruz, em Aracruz, Norte do Espírito Santo, para tentar salvar o filho e outra criança, foi encontrado, na manhã desta quarta-feira (11), na região das falésias, em Nova Almeida, na Serra.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo vai ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação e liberação para a família.
Robert Alves Cerillo estava com as crianças na Praia Formosa, local que frequentava há mais de 20 anos, neste domingo (8). A irmã dele, Vilméria Alves Cerillo, falou que a vítima estava fazendo um vídeo na areia quando as crianças entraram na água e ele foi atrás para tirá-las.
A turista Márcia Cristina Pereira Rocha disse que presenciou o afogamento. Ela alertou para a falta de salva-vidas na região.
saiba mais

"Eu sou de Vila Velha, mas tenho casa aqui. Todo ano tem salva-vidas nessa praia, mas esse ano não colocaram. É uma absurdo! Quando vimos que ele desapareceu, acionamos o Corpo de Bombeiros que demorou cerca de 25 a 30 minutos para chegar lá", relatou.
Salva-vidas
G1 entrou em contato com a Prefeitura de Aracruz para verificar a reclamação de falta de salva-vidasna praia. A previsão e que a partir do dia 16 de janeiro os salva-vidas já estejam a disposição dos banhistas.
O atraso ocorreu porque o processo de contratação, que começou na gestão passada, ficou paralisado durante alguns meses, sendo retomado na segunda semana de dezembro.
A previsão era de que os salva-vidas estivessem nas praias a partir do dia 28 de dezembro. A nova administração informou que pediu prioridade total no andamento do processo, que agora está em fase de exames médicos e admissionais

Nenhum comentário:

Postar um comentário