domingo, 15 de janeiro de 2017

Carro tomba após atropelar e matar ciclista neste sábado


/Campos 24 Horas-

Um homem, identificado como Uelliton Luiz Pinto da Silva, de 44 anos, morreu após ser atropelado por um carro de passeio na manhã deste sábado (14), por volta das 07h30, nas proximidades do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (CEPOP), no bairro Vila da Rainha, em Campos. O carro tombou após atropelar a vítima.
A polícia informou que a vítima estava pedalando quando acabou sendo atingida por um carro de passeio, modelo Pálio, de cor preta. Com o impacto da batida, o homem não resistiu e morreu no local. Já os ocupantes do veículo, duas pessoas, sofreram ferimentos e foram socorridas para o Hospital Ferreira Machado (HFM). Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.
O corpo de Uelliton será removido pelo rabecão do Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML), O acidente, que ainda não teve suas causas divulgadas, será registrado na 134ª DP/Centro. A vítima trabalhava como bombeiro hidráulico e morava no bairro da Penha. No momento do acidente, ele seguia para o serviço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário