quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Assessor de vereador é baleado em bar, em Viana, ES


André FalcãoDa TV Gazeta
Assessor é baleado em bar em Viana (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Assessor é baleado em bar em Viana (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
O assessor político do vereador mais votado de Viana, na Grande Vitória, foi baleado na cabeça e no joelho, nesta quarta-feira (11), no bairro Jucu. Aleandro Ribeiro Soares foi levado para o Hospital São Lucas, em Vitória, mas, segundo o pai, está fora de perigo.
A Polícia Civil informou que está investigando o crime, mas não sabe se a tentativa de homicídio tem ligação o cargo dele de assessor político. Durante toda manhã, a reportagem ligou para a Câmara de Vereadores de Viana, mas ninguém atendeu.
saiba mais

O crime aconteceu em um bar, no bairro Jucu, em Viana. Aleandro estava sentado, quando um homem armado chegou de carro atirando. Os disparos deixaram marcas em um muro.
A vendedora Ana Paula dos Santos, que mora ao lado do bar, ficou assustada com o crime. “Tem um ano que eu moro aqui. Eu só saio de manhã e chego à tarde. Só ouvi o pessoal na rua, abri o portão e fiquei dentro da minha casa. Não vi nada. É um susto tremendo, porque aqui é um bairro muito calmo”, contou.
O pai de Aleandro disse que eles moram juntos, criam gado, tem hábitos de fazenda e não sabe o que pode ter acontecido para o filho ser baleado. “O pessoal falou que o socorreu e ele estava baleado. Não falaram quem foi, não sabem se era com ele mesmo. Mas acertou foi nele”, disse Arilston Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário