quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Uma mulher, dois jovens e um adolescente flagrados com 1,5Kg de maconha e cocaína



Aproximadamente 1,5kg de maconha foi apreendido por policiais do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de Goitacazes na tarde desta quinta-feira (05/11), em uma mata do Parque Saraiva, na Baixada Campista. Dois jovens foram detidos e um adolescente apreendido. Também nesta tarde, uma mulher foi detida com 200 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha. 
De acordo com os policais, a guarnição realizava patrulhamento de rotina pelo bairro e, dada à ausência de suspeitos, resolveram incursionar em uma mata fechada, já conhecida por ser usado por integrantes do tráfico e que fica nos fundos do loteamento “Minha Deusa”, quando foi observado que os suspeitos embalavam a droga no local.
Com os suspeitos foram apreendidos quatro tabletes médios de maconha, 150 buchas da mesma droga, uma balança de precisão, dois aparelhos celulares, a quantia de R$ 54,00, além de farto material usado para embalar o entorpecente.
Os suspeitos, identificado pelas iniciais de F.P.C. de 19 anos, C.S.S., de 24, e L.A.H.P., de 16, e o material apreendido foram encaminhados para 134ª DL.
MULHER DETIDA COM MACONHA E COCAÍNA 
Ainda nesta quinta, uma mulher de 24 anos foi detida na Avenida XV de Novembro, na Pecuária, quando um veículo Santana foi abordado. A suspeita L.R.W. estava no carona e com ela foi apreendido um invólucro contendo 200 gramas de cocaína e 200 gramas de maconha. Ela, que estava em carro de Lotação, alegou que iria fazendo a entrega da droga, mas não revelou o local.  

Mediante o fato, os militares do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo II) foram até a casa da suspeita, na Rua General Estilac Leal, no Parque Santa Helena, onde após revista foi localizado material para embalar entorpecentes, como fita adesiva e saquinhos de sacolé, e anotações do tráfico de drogas. O caso foi apresentado na 134ª Delegacia Legal.


 Fonte Ururau

Nenhum comentário:

Postar um comentário