quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Suspeito de abusar sexualmente de adolescente na rua é preso no RJ


Paulo Henrique CardosoDo G1 Região dos Lagos
Um homem de 35 anos suspeito de abusar sexualmente de uma adolescente de 16 foi preso em flagrante em Rio das Ostras, no interior do Rio, na manhã desta quinta-feira (8). De acordo com a 128ª DP, ele abordou a jovem na rua, a jogou no chão e colocou a mão dentro da roupa dela para forçar o ato sexual, que não foi consumado. Ele foi pego pouco depois do crime e autuado por estupro qualificado. O homem será encaminhado na sexta-feira (9) ao presídio, na Zona Oeste do Rio.
A delegada Juliana Rattes, titular da 128ª DP, que investiga o caso, contou que a menina, que teve filho há pouco tempo, revelou, em depoimento, que o homem disse que iria estuprá-la e matá-la, caso ela contasse à polícia.
"Percebendo a aproximação de uma moto na rua, ele fugiu, deixando a vítima no chão, lesionada. É importante frisar que não houve penetração, mas a legislação configura como estupro a menor não só como conjunção carnal, mas qualquer ato libidinoso", explicou a delegada.
A jovem comunicou o crime ao irmão, que acionou a Polícia Militar. O homem foi localizado através da descrição passada pela vítima e levado para a delegacia, onde foi reconhecido. De acordo com a Polícia Civil, ele morava próximo à adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário