terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Professor morre após teste de aptidão para competição marítima em Búzios


Do G1 Região dos Lagos, com informações da Inter TV
Professor de 62 anos fazia teste de aptidão física para participar do Desafio Solar em Búzios  (Foto: Eduardo Valente/ Folha de Búzios)Professor de 62 anos chegou a ser socorrido após prova de natação, mas não resistiu
(Foto: Eduardo Valente/ Folha de Búzios)
Um professor de 62 anos morreu na tarde desta terça-feira (6) durante um teste de aptidão para participar do Desafio Solar em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a organização, Francisco Ferreira Condé Rocha passou mal durante o teste de aptidão física dos pilotos.
A prova consistia em uma natação de 50 metros, estilo livre. Quando o professor, piloto de embarcação, saiu da água, sentiu dores nas costas e câimbras. Ainda segundo a organização da prova, ele foi atendido com procedimentos de primeiros socorros e levado ao hospital, mas não resistiu.
A organização afirmou ainda que ele participou de outras edições, e que a família dele e de outros participantes estão recebendo o auxílio necessário.

A organização também confirmou que a programação está mantida para quarda às 9h na Orla Bardot. 
O Desafio Solar é uma prova de corrida entre barcos movidos a energia solar.
Primeiros socorros foram feitos no local, mas professor acabou morrendo em Búzios (Foto: Eduardo Valente/ Folha de Búzios)Primeiros socorros foram prestados no local, mas professor acabou morrendo em Búzios (Foto: Eduardo Valente/ Folha de Búzios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário