quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de sequestrar e matar jovem em Barros Filho


Rio - A polícia prendeu Matheus Ferreira de Paula, de 18 anos, também conhecido como "Marretinha" na tarde desta terça-feira. Ele é um dos suspeitos de sequestrar e matar dois jovens em Barros Filho, na Zona Norte do Rio, em outubro deste ano. Leandro Pinto Pereira de Oliveira, de 20 anos, e Adriano Oliveira dos Santos, de 27 anos, foram encontrados mortos com marcas de tiros, no dia 14 daquele mês, em um valão próximo à comunidade do Chaves.
Segundo a polícia, "Marretinha" teria agido em conjunto com Cesar de Lima Serra, o "Rabicó", de 31 anos, que continua foragido. De acordo com as investigações, as vítimas foram abordadas e sequestradas no dia 13 de outubro, na Pavuna. Os suspeitos entraram em contato com a família e exigiram, como preço de resgate pelas vítimas, a entrega de roupas e acessórios, uma vez que cientes de que a família de uma das vítimas era dona de uma loja que comercializava esses produtos.
No momento do pagamento, o encarregado de recebê-lo foi preso em flagrante e conduzido à Central de Garantias (CG-Norte) na Cidade da Polícia. José Alisson Idalino Nascimento foi autuado por extorsão mediante sequestro qualificado pelo resultado morte.
Quem tiver qualquer informação sobre a localização de Cesar de Lima Serra, o "Rabicó", pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cidadão (CAC) pelos telefones (21) 2334-8823 e 2334-8835 ou pelo chat https://cacpcerj.pcivil.rj.gov.br. A denúncia também pode ser encaminhada ao Disque Denúncia: 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário