quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Polícia prende suspeito de participar de tiroteios em bairro de Petrópolis


Do G1 Região Serrana
Um homem de 41 anos foi preso na noite desta terça-feira (6) em Petrópolis, Região Serrana do Rio, apontado como um dos envolvidos em uma troca de tiros entre traficantes do bairro Alto Independência em julho deste ano. A prisão foi feita através de um mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal ainda nesta terça. O acusado foi preso na localidade conhecida como Cantão e transferido na manhã desta quarta para Bangu.
saiba mais

Em julho, uma disputa entre facções criminosas para chefiar o tráfico de drogas no Alto Independência assustou moradores. Houve trocas de tiros entre os bandidos, de acordo com informações da Polícia Militar, na época. Na ocasião, moradores relataram ser normal pessoas transitando pelo bairro com armas e metralhadoras. Alunos do Centro de Educação Infantil Romano Caravesi chegaram a ficar sem aulas.
A Polícia Militar chegou a ocupar a região. Trinta e seis agentes foram escalados para manter a ordem no Alto Independência. Um homem de 33 anos foi detido apontado como um dos gerentes do tráfico. Segundo a PM, ele ficou muito nervoso e pediu para não ser preso em troca de informações sobre a disputa entre as facções criminosas no bairro e indicou onde a arma de um dos grupos estaria escondida. A espingarda calibre 12, um cartucho intacto do mesmo calibre e munições calibre 38 foram encontrados dentro de um tubo de PVC, enterrado em trilha da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário