segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ex-atacante do Barça se oferece para jogar na Chapecoense


gudjohnsenbarcelonagettyO trágico acidente envolvendo o avião da Chapecoense tem trazido solidariedade e condolências do mundo todo. Desta vez, uma mensagem de apoio, oriunda da Índia, vem junto a um oferecimento.
Atualmente no indiano Pune City, o veterano Eidur Gudjohnsen, ex-Chelsea e Barcelona, afirmou que jogaria na Chape “por respeito”, além de considerar a chance de atuar novamente ao lado de Ronaldinho Gaúcho, que foi seu companheiro nos tempos do clube catalão.
“Por respeito, eu jogaria pela Chapecoense, se eles tiverem um lugar para mim! Nem que seja apenas para jogar com o Ronaldinho novamente”, disse o atacante de 38 anos, em seu perfil no Twitter.
Após alguns anos defendendo times menos tradicionais, Gudjohnsen chamou a atenção recentemente ao chegar às quartas de final com a surpreendente Islândia na Eurocopa-2016.
Em relação a Ronaldinho, Assis Moreira, irmão e empresário do astro, já tinha declarado que há a possibilidade de R10 vestir a camisa do Verdão do Oeste: “Podemos conversar”, resumiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário