quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Crime contra Marcelo Santos no ES é investigado como tentativa de roubo


Do G1 ES
Carro do candidato Marcelo Santos, de Cariacica (Foto: Divulgação)Carro do candidato Marcelo Santos foi atingido por tiros na Rodovia do Contorno, em Cariacica (Foto: Divulgação)
Tratado inicialmente como uma possível tentativa de duplo homicídio, o caso que envolveu o candidato a prefeito de Cariacica, Marcelo Santos, e o motorista dele foi encaminhado para a Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. A mudança ocorreu nesta quarta-feira (7) e agora o crime é investigado como suposta tentativa de roubo de veículo.

O caso ocorreu na noite de 18 de outubro, em Cariacica, na Grande Vitória. Na época, ele era candidato a prefeito da cidade. Santos teve o carro atingido por tiros enquanto passava pela Rodovia do Contorno, na altura do bairro Pedro Flores. Ninguém se feriu.

O delegado Marcelo Cavalcanti, da Delegacia de Crimes Contra à Vida de Cariacica, não deu muitas informações para não atrapalhar as investigações. Mas explicou que, no decorrer das apurações, entendeu-se que o crime não foi de tentativa de homicídio.

“Todos os indícios nos levam a entender que não foi uma tentativa de crime contra a vida”, limitou-se em dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário