quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Corpo do eletricista Alexandre é liberado para sepultamento



O Instituto Médico Legal de Itaperuna liberou por volta das 19h30 desta terça-feira, 06, o corpo do eletricista Alexandre Lemos Pontes, 39 anos, que desapareceu após o carro em que ele estava despencar numa ribanceira de 45 metros de altura e cair no Rio Muriaé, em Cardoso Moreira.

O velório acontece na capela do cemitério do Centro de São Francisco. O sepultamento será às 8 horas da manhã, nesta quarta-feira.

Segundo um amigo de Alexandre, que esteve no IML de Itaperuna, o causa da morte foi afogamento. Como o corpo já apresentava sinais de decomposição, não há mais dúvida, o acidente aconteceu na noite de domingo, 04-12.

Essa versão se sustenta, já que o eletricista saiu de Itaperuna na noite de domingo. Ao passar por Italva, Alexandre atendeu a um casal que já era cliente do eletricista e estava com problemas elétricos no veículo. Ele saiu por volta das 21h30 de Italva. Eu seu WhatsApp consta como último acesso às 21h40 de domingo. Desde então ele não foi mais visto.

Alexandre deixa a esposa, quatro filhos, quatro irmãos e o pai que é viúvo. O eletricista nasceu e foi criado na comunidade de Morro Alegre, no entorno do Centro de São Francisco. Era um profissional muito requisitado em São Francisco e muito atencioso com todos.

O acidente

No fim da tarde desta segunda-feira, 05, populares acionaram a Polícia Rodoviária Federal, tendo em vista que no quilômetro 93 da BR-356, um local distante cerca de três quilômetros de Cardoso Moreira, foram encontrados vestígios de um acidente.

No trecho, conhecido como Água Mineral Santa Fé, foi encontrado o retrovisor de um carro, a cerca estava rompida e as árvores que há entre a estrada e o rio estavam com os troncos quebrados.

Suspeitando que no local havia uma carro submerso, a Polícia Rodoviária Federal acionou o Corpo de Bombeiros de Italva. Ao chegarem ao local, os militares pediram apoio ao grupo de mergulhadores do 5º Grupamento de Bombeiros Militar de Campos.

Foram feitas buscas na noite desta segunda-feira, e os mergulhadores do Corpo de Bombeiros encontraram o veículo. Devido à forte correnteza as buscas foram suspensas e retomadas na manhã desta terça-feira.

Por vota das 11h30, o corpo do eletricista foi localizado em um areal, a cerca de 6 quilômetros do local onde o veículo Corolla foi encontrado. A suspeita é de que Alexandre tenha perdido o controle numa curva e caído na ribanceira.Fonte VNoticias 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário