quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Vídeo flagra homem conhecido como 'tarado da moto branca' no ES


Wing CostaDe A Gazeta
Um homem, em uma moto branca, é suspeito de atacar mulheres, passar a mão nas partes íntimas delas e tentar levá-las para locais escuros, em Santa Maria de Jetibá e outras cidades da região Serrana do Espírito Santo. No local, ele é conhecido como ‘tarado da moto branca’.
A polícia informou que, somente nesta terça-feira (17), recebeu duas similares, que estão sendo investigadas.
Uma das últimas vítimas do criminoso, Gislayara Pagung, de 20 anos, afirmou ter sido atacada quando voltava para casa. O homem, descrito como branco, alto e de olhos claros, estava em uma motocicleta branca e com capa de chuva preta, quando parou a jovem para pedir informação.
A vítima disse que, logo depois, o homem agarrou as nádegas dela e tentou arrastá-la para um local deserto. A jovem reagiu com socos e conseguiu se livrar do ‘tarado’, que fugiu em seguida.
Gislayara contou que registrou ocorrência e publicou a situação nas redes sociais. Após a publicação, ela encontrou outras vítimas do homem.
saiba mais

"Uma amiga minha foi atacada um mês antes. Ele a imprensou contra um caminhão e também pegou nas nádegas dela", contou a jovem, que também lembrou o receio de denunciar por ser uma cidade pequena. "Muita gente tem medo", desabafou.
O delegado responsável pela delegacia de polícia de Santa Maria de Jetibá, Diego Platyny Lima Bermond, explicou que os casos envolvendo ataques de um motociclista em uma moto branca já acontecem antes mesmo de ele assumir a delegacia, em abril deste ano.
"Desde então, pelo menos 5 mulheres já registraram ocorrência. Nesta terça-feira (17), recebemos duas meninas relatando que um um homem de moto branca passou a mão nas partes íntimas delas", destacou o delegado.
Diego afirmou ainda que, se o criminoso emprega violência ou grave ameaça, os atos praticados contra as mulheres podem ser considerados estupro.
O delegado disse que o caso tem sido investigado e já há pelo menos um suspeito identificado pela Polícia Civil. "Ele ataca entre 19h e 21h, em sua maioria, mulheres saindo da academia", disse.
Ele, no entanto, não pode dar mais informações para não comprometer as investigações envolvendo o ‘tarado da moto branca’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário