quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Três são presos com drogas após tentativa de fuga em Petrópolis, no RJ


Do G1 Região Serrana
Carga de droga estava com suspeitos dentro de um táxi (Foto: PM / Divulgação)Carga de droga estava com suspeitos dentro de um táxi (Foto: PM / Divulgação)
Dois jovens de 18 anos e um homem que não teve a idade divulgada foram presos na madrugada desta quarta-feira (19) em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Eles estavam em um táxi que foi abordado próximo ao bairro Amazonas, no Quitandinha. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos arremessaram uma bolsa com 540 cápsulas de cocaína, 15 tabletes de maconha e dois frascos de loló pela janela do veículo.
A equipe da PM foi até o bairro Duques para abordar uma motocicleta que estaria subindo a Serra com uma grande quantidade de droga, mas acabou abordando o táxi que acelerou ao perceber a presença da PM.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos informaram que compraram a droga na favela Parque da União, no Rio, e iriam revender em Petrópolis. Os dois jovens foram autuados por tráfico de drogas e o homem por associação ao tráfico. O caso foi registrado na 105ª Delegacia de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário