quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Taxista que é motorista de Uber é preso por assalto em Vitória


Daniela Carla e Victoria VarejãoDo G1 ES e da TV Gazeta
Um taxista que é motorista de Uber foi preso, ao lado de dois adolescentes, na noite desta terça-feira (17), em Vitória. Eles são suspeitos de assaltarem uma família que usava serviço do aplicativo.
O trio foi detido em Jardim da Penha e levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) da capital. Foi a polícia que descobriu que o taxista também trabalha na Uber.
A assessoria de imprensa da Uber foi procurada pelo G1 e informou que a última viagem dele foi há mais de uma semana e ele não estava a trabalho no momento do assalto. A assessoria também informou que um dos pré-requisitos para ser motorista da Uber é não ter antecedentes criminais. Quanto ao possível afastamento do condutor, a assessoria de imprensa disse que quem quebra os termos de serviço é desligado do aplicativo.
saiba mais

Crime
A mãe contou que a família voltava de um churrasquinho, na Praia do Canto, quando percebeu o crime. A mulher, que é escrivã judiciária, contou que conseguiu escapar do assaltante, mas a filha dela, de 26 de anos, teve a bolsa roubada.
Às câmeras do prédio onde a escrivã mora, na rua Constante Sodré, gravaram o momento do crime. Os adolescentes voltaram para o carro, mas o motorista se atrapalhou na hora de fugir e entrou numa rua sem saída.
Outros crimes
A vítima contou que não é a primeira vez que a família é alvo de criminosos na região. A filha dela, que teve a bolsa roubada nesta terça, foi vítima de sequestro relâmpago no início deste ano.
Carro usado para ajudar na fuja de assaltantes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro usado para ajudar na fuja de assaltantes (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário