quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Submetralhadoras e escopetas são encontradas em mata em Vitória


Do G1 ES
Três submetralhadoras e cinco escopetas foram apreendidas na mata do bairro Jaburu, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (20).  A polícia só chegou ao local depois de receber uma denúncia anônima apontando para uma casa usada pelo tráfico de drogas.
“Foi uma denúncia anônima de traficantes no bairro Jaburu. E deram conta de que ali haveria drogas e um armamento pesado. As equipes foram fazer a verificação”, disse o tenente Anthony.
O Batalhão de Missões Especiais (BME) informou que a operação também apreendeu dois quilos de maconha, 103 pedras de crack, 112 buchas de maconha e uma balança.
Segundo o tenente, o material estava escondido em várias partes da mata e foi encontrado pelos cachorros Killer, Eudes e Jafar. As armas estavam em uma espécie de gruta.
“As equipes empregaram os cães que são de faro de entorpecentes e de armamentos. Os cães de entorpecentes localizaram enterrado na região de mata, em diversos pontos, as drogas que conseguimos apreender. E em uma gruta de difícil acesso, um dos nossos cães deu a indicação e conseguiu encontrar a quantidade de armamento”, disse.
A polícia ficou surpresa ao encontrar tanta arma pesada. “É um armamento de forte poder de fogo. Com a apreensão, enfraquece um pouco as quadrilhas, mas o nosso trabalho tem que ser contínuo, porque está longe de terminar aqui”, afirmou o tenente da PM.
O material foi levado para o DPJ de Vitória.
  •  
Armas são encontradas pelo BME no bairro Jaburu, em Vitória (Foto: Divulgação/ BME)Armas são encontradas pelo BME no bairro Jaburu, em Vitória (Foto: Divulgação/ BME)

Nenhum comentário:

Postar um comentário