sexta-feira, 21 de outubro de 2016

Preso jovem acusado de matar duas pessoas em Goitacazes


4eed752b-75c7-4c4d-a433-0b03649a3805
crime gilson 3
Gilson Peixoto do Espírito Santo, uma das vítimas
Um jovem que figura como suspeito de ter participado de dois assassinatos nos últimos dias na Baixada Campista, foi preso, nesta quinta-feira(20), pela Polícia Militar em uma localidade de Campos. O suspeito foi preso após ser encontrado por policiais militares com um revólver municiado e drogas.
Segundo a polícia, um dos crimes teve como vítima o  ‘negociante’ Gilson Peixoto do Espírito Santo(foto acima), de 43 anos(AQUI), na última terça-feira.  De acordo ainda com a polícia, o suspeito teria sido ameaçado pela vítima Gilson, razão porque teria resolvido cometer o crime.
O outro crime do qual  o jovem é suspeito teve como vítima Roger do Carmo Moço, de 18 anos(AQUI). Este crime ocorreu no último dia 18, na Travessa Manoel Coelho, também em Goitacazes.
Ainda conforme a polícia, o suspeito foi localizado durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão contra um outro acusado, que não foi localizado. Dentro da casa do suspeito, os militares encontraram um revolver calibre 32, quatro munições do mesmo calibre, 95 sacoles de cocaína e 32 buchas maconha.
O suspeito foi encaminhado para a 134ª DP/Centro. A polícia não informou se ele confessou participação nos crimes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário