quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Motorista de transporte escolar é preso suspeito de pedofilia, no ES


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Delegado explicou que suspeito foi preso após cometer ameaças (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Suspeito de pedofilia era motorista de transporte infantil na Serra (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
Um motorista de transporte escolar foi preso na madrugada desta quinta-feira (20) na Serra, município da Grande Vitória, suspeito de ter estuprado uma menina de oito anos, de acordo com a Polícia Civil.
A polícia informou que o crime aconteceu em 2014. O titular da delegacia de proteção à criança e ao adolescente de Vitória, Lorenzo Pazolini, contou que a vítima passava o período da manhã na casa de uma cuidadora com a irmã. O suspeito era casado com a cuidadora.
Delegado disse que suspeito foi preso após cometer ameaças (Foto: Reprodução/TV Gazeta)Delegado explicou que suspeito foi preso após
cometer ameaças (Foto: Reprodução/TV Gazeta)
De acordo com o delegado, a vítima disse que ele a levava para um ônibus escolar, que ficava estacionado na garagem da casa. No ônibus, o suspeito abusava sexualmente da criança e fazia ameaças contra a vítima e a família dela.
O suspeito foi indiciado, mas respondia em liberdade porque a família da criança mudou de bairro.

“Não havia nenhum motivos para a decretação da prisão. Ele não representava um risco para essa família nem para a vítima”, explicou Pazolini.
Com o andamento do processo na Justiça, o suspeito passou a procurar testemunhas e parentes da vítima e ameaçar essas pessoas.
A polícia investiga se o suspeito teve outras vítimas, já que ele era motorista de transporte escolar e convivia com crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário