quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Moto furtada e escola arrombada em São Francisco de Itabapoana

VNOTÍCIA

Foto: VNOTÍCIA
Foto: VNOTÍCIA
Duas ocorrências, no setor policial em São Francisco de Itabapoana durante a madrugada desta quinta-feira, 20/10, em São Francisco de Itabapoana. Ambas as ocorrências foram na localidade de Santa Rita: uma Moto foi furtada e uma escola arrombada.

A Moto Honda modelo Titam-125, cor prata, ano 2000, foi furtada da varanda da casa de V.H. O proprietário da moto que reside em Santa Rita, chegou em casa por volta das 20 horas. Como de costume, estacionou a moto na varanda da casa. Quando acordou  não encontrou o veículo que ele utiliza para trabalhar.

Escola arrombada pela quinta vez em Santa Rita

A Escola Municipalizada Josefino Barros de Menezes, localizada na Estrada entre Santa Rita e Estreito, em São Francisco de Itabapoana, foi arrombada pela quinta vez este ano.

Segundo a diretora de inicial G. , os bandidos agiram durante a madrugada. “Desta vez os ladrões entraram pelo telhado. Já no interior da escola abriram uma porta que dá acesso a cozinha e levaram um botijão de gás, uma bomba hidráulica e todo o estoque da merenda escolar”, disse a diretora que registrou o ocorrido na 147ª Delegacia Legal de São Francisco de Itabapoana.

Segundo a diretora, durante o período em que permaneceram no interior da escola os elementos danificaram equipamentos, defecaram em um dos cômodos da escola, viraram o fogão com os acendedores para baixo e espalharam pela cozinha os produtos que estavam na geladeira.

“Fizeram uma bagunça tremenda na escola. Teremos muito trabalho para arrumar escola nesta sexta-feira”, disse a diretora.

A Polícia Militar esteve no local até a chegada da perícia. Ninguém foi preso e não há suspeita de quem esteja praticando esses arrombamentos.

“É o quinto arrombamento”, disse a diretora que lamentou mais uma vez chegar para trabalhar e encontrar a escola do jeito que encontrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário