quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Mãe 'anuncia' filho para mulheres e post viraliza: 'Quero que ele case'


Karen LessaDo G1 Rio
Postagem da mãe já ganhou comentários de pretendentes (Foto: Reprodução/Facebook)Postagem da mãe já ganhou comentários de pretendentes (Foto: Reprodução/Facebook)
A publicação de uma mãe preocupada com a solteirice do filho viralizou na internet e alcançou 29 mil curtidas em um pouco mais de 24 horas, até a tarde desta quarta-feira (19). Com bom humor, diz querer que ele case para que ela possa usar o banheiro, o computador, o carro e a televisão "em paz".
"Hideo, meu filho, 23 anos, guitarrista, mega divertido, um doce, sabe contar piada, um pouco fresco com as coisas mas nada de oh meodeos quanta frescura, cheiroso, hétero e fazedor de cafuné como ninguém. Ele anda carente e me pediu uma força para arrumar uma namorada. Mas eu quero mais. Eu quero arrumar uma esposa para ele. Quero que ele case e seja feliz em um novo lar para que eu consiga usar o meu banheiro, meu computador, meu carro e minha televisão em paz. Alguém?", escreveu Elika, que mora com o filho em Madureira, na Zona Norte do Rio.
Tudo começou com um pedido desesperado pelo telefone. “Eu estava triste na rua, liguei pra ela dizendo que estava carente, que não aguentava mais sofrer”, conta o estudante Hideo Takimoto.
Foi então que a mãe, Elika, resolveu postar na página dela em uma rede social o “anúncio” do filho.
Eu estou apaixonado e sofrendo pela mesma mulher há anos. Mas ela não quer nada comigo. Eu cansei de sofrer. Quero me curar disso"
Hideo Takimoto
“Quando eu vi a postagem, eu ri muito. Mas achei que ia ter umas 200 curtidas e comentários de tia achando bonitinho”, diz Hideo.
Ele garante que levou na brincadeira e não ficou irritado com a mãe, apesar das piadas dos amigos. “Agora eles estão se aproveitando. Comentando na minha página que estão solteiros também, querendo pegar contatos das mulheres”, afirma o estudante.
Hideo está solteiro há mais ou menos quatro anos e confessa que a carência tem nome: “Eu estou apaixonado e sofrendo pela mesma mulher há anos. Mas ela não quer nada comigo. Eu cansei de sofrer. Quero me curar disso”, conta.
A brincadeira tomou proporções tão grandes que, agora, Hideo até pensa em “avaliar” os perfis e entrar em contato com algumas meninas. “Já recebi muito mais de mil mensagens e solicitações de amizade. Mas não tive tempo de responder. Toda brincadeira tem um fundo de verdade. Vai que disso sai um relacionamento”, explica.
No post da mãe, já houve quem se candidatasse: "Solteira, fui aluna da sua mãe, moro sozinha, tenho um carrão e tudo que tenho pode ser de nós 2 perfeitamente! Quero casar pra compartilhar minha alegria eterna! E aí?  topa?", escreveu uma pretendente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário