quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Ex-presidente da Comdep sofre sequestro relâmpago em Petrópolis


Do G1 Região Serrana
O ex-presidente da Companhia de Desenvolvimendo de Petrópolis (Comdep), na Região Serrana do Rio, Anderson Cruzick, o Caxuxa, sofreu um sequestro relâmpago na manhã desta quinta-feira (20). Ele estava no Vila Operária quando um grupo de homens armados o renderam. Ele foi levado pela BR-040 e deixado na altura do Arco Metropolitano, após ser roubado.
De acordo com informações do delegado títular da 105ª Delegacia de Polícia, Alexandre Ziehe, Caxuxa entrou em contato com a família para informar o que aconteceu.  Familiares de Caxuxa chegaram a prestar ocorrência na delegacia. Desde que foi levado, parentes e amigos tentavam contactá-lo. A vítima é assessor pessoal do prefeito Rubens Bomtempo.
"O grupo me rendeu em Cascatinha e mandaram eu ir para o banco de trás do meu carro. Quando foi no Quissamã eles mandaram eu entrar em outro carro. No caminho eles perguntavam sobre dinheiro e, em determinado momento, começaram a dizer que tinham 'perdido'", explicou Caxuxa.
Caxuxa foi perseguido por um veículo em fevereiro deste ano. Na ocasião ainda Presidente da Comdep, ele o então secretário de Segurança Pública, o coronel  Luiz Cláudio Calixto Barbosa prestaram queixa na delegacia, após uma perseguição pelas ruas do Centro Histórico. O veículo, um Voyage branco, seguiu o carro que a vítima ocupava até a Avenida Ipiranga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário