segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Unidade de Saúde de Cariacica sofre 8º arrombamento em 2 meses


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Unidade de saúde é arrombada em Cariacica (Foto: VC no ESTV)Unidade de saúde é arrombada em Cariacica (Foto: VC no ESTV)
A Unidade de Saúde do bairro Cariacica Sede, no município de Cariacica, na Grande Vitória, foi arrombada na madrugada desta segunda-feira (26). É o oitavo arrombamento em menos de dois meses. Os criminosos levaram um ar condicionado, micro-ondas, cafeteira, copos, pratos e talheres.
saiba mais

Segundo informações de um funcionário que não quis ser identificados, na última semana a unidade registrou dois arrombamento. Em um dia, os assaltantes levaram uma botija de gás e três dias depois eles voltaram e levaram o fogão. Ele disse que todos os funcionários estão proibidos de dar informação, mas que não aguenta chegar para trabalhar e ver a unidade sendo 'depenada'.
Uma equipe da Prefeitura esteve no local por volta das 9h30. De acordo com o secretário de Saúde, Marcelo Machado, a secretaria Municipal de Saúde (Semus) está analisando a proposta de gradear a unidade e contratar vigias.
Todos os boletins de ocorrência foram registrados na delegacia de Cariacica Sede, que fica ao lado da Unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário