quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Médico tem carro roubado por dois criminosos armados em Vila Velha


Elis CarvalhoDe A Gazeta
Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DFRV)  (Foto: Fábio Vicentini/ A Gazeta)Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DFRV)
(Foto: Fábio Vicentini/ Arquivo/ A Gazeta)
Um médico de 34 anos foi assaltado por dois criminosos na Praia de Itaparica, em Vila Velha. Segundo a vítima, os dois pareciam ser menores de idade e estavam armados. Eles exigiram o carro do médico e recusaram o celular dele porque o aparelho tinha rastreador.

De acordo com o médico, que preferiu não dizer sua especialidade, era por volta das 15h30 de segunda-feira (26) quando ele foi realizar um conserto de uma peça doméstica em um estabelecimento de Praia de Itaparica. Ele dirigia um Civic LXR cinza, quando estacionou na rua Saturnino Rangel Mauro.

“Assim que parei, fechei a porta e fui abrir o porta-malas para pegar a peça que levaria para o conserto. Nesse momento dois jovens se aproximaram. Eles pareciam menores de idade. Um deles estava armado e mandou que eu ficasse quieto. Depois, exigiu a chave do meu carro e o meu celular”, lembrou.

O médico obedeceu as ordens, mas ao verem o aparelho da vítima, os criminosos se recusaram a levá-lo, pois, segundo o médico, eles reconheceram que o celular era do tipo que tinha rastreador.
“Eles fugiram tranquilamente. Essa é a primeira vez que sou assaltado. Mas consegui manter a calma”.
saiba mais

Outro caso em Vila Velha
Ainda em Vila Velha, um estudante de 22 anos teve o carro roubado em Riviera da Barra, por volta das 18h30 de segunda-feira (26).

De acordo com o estudante, ele saía de casa com uma Montana branca quando foi abordado por dois criminosos, estando um armado. Eles tinham cobertura de um terceiro criminoso em um Gol branco. Os assaltantes exigiram a chave do carro e fugiram.

Carro roubado na Serra
Uma professora de 56 anos foi rendida ao estacionar em uma rua do bairro Barcelona, na Serra. Ela teve o carro roubado por dois homens armados.

Segundo a professora, em depoimento à Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), era por volta das 20h de segunda-feira (26) quando ela estacionou o Ford Fiesta vermelho.

Ela foi abordada por dois criminosos, estando um deles armado. Os assaltantes exigiram a chave do carro e fugiram levando também um celular, R$ 70 em espécie, um óculos de grau, documentos pessoais e cartões bancários. Ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário