quinta-feira, 29 de setembro de 2016

App registrou tiroteio em mais de 10 regiões com UPPs na última semana


Do G1 Rio
Aplicativo Fogo Cruzado pode ser baixado gratuitamente em versões Android e IOS (Foto: Bruno Albernaz / G1)Aplicativo Fogo Cruzado pode ser baixado gratuitamente em versões Android e IOS (Foto: Bruno Albernaz / G1)
A Anistia Internacional divulgou o décimo segundo balanço semanal do aplicativo e mapa colaborativo Fogo Cruzado. O programa mostra que 13 áreas com Unidades de Polícia Pacificadora (UPP) registraram disparos com armas de fogo, conforme informou a coluna do Ancelmo Gois.
Em poucos meses de funcionamento, o Fogo Cruzado já publicou mais de 1400 notificações relatando tiroteios na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O Aplicativo Fogo Cruzado ultrapassa 50 mil downloads.
No dia 20 de setembro, pelo menos quatro comunidades pacificadas notificaram tiros;  Providência, Chatuba, Morro do Zinco e Loteamento, na Mangueira. Houve registros ainda na Vila Kennedy, Tabajaras, Pavão Pavãozinho, Cidade de Deus, Morro do São João, Morro da Formiga, Providência, Complexo do Lins e do Alemão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário