quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Adolescente é detido e confessa que matou casal em Linhares, ES


Juliana BorgesDo G1 ES
Edmilson e Jocimara foram mortos a tiros  (Foto: Reprodução/Facebook)Edmilson e Jocimara foram mortos a tiros
(Foto: Reprodução/Facebook)
Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na manhã desta quarta-feira (28), em Linhares, no Norte do Espírito Santo. Ele confessou que matou o casal Edmilson dos Santos, de 30 anos, e Jocimara Soares de Jesus, de 17 anos, nesta manhã. A motivação foi passional.
O casal foi assassinado a tiros quando saía para trabalhar, no bairro Planalto, por volta das 6h. Eles estavam em uma motocicleta. Os dois deixam uma filha de três anos.
O adolescente foi apreendido pela polícia algumas horas depois. Segundo o delegado André Jaretta, o menor disse que cometeu o crime porque Edmilson estava mandando mensagens para a namorada dele.
"Ele disse que a vítima homem estava mandando mensagens querendo marcar encontros com a namorada dele. A namorada não respondia, não mantinha diálogo, mas sempre chegavam mensagens. Então o adolescente ficou irritado e começou a planejar o homicídio", disse.
Ainda segundo Jaretta, a intenção do menor não era matar a companheira de Edmilson. "Infelizmente a companheira estava junto, e também acabou baleada, mas a intenção dele era matar apenas o homem", falou.
O adolescente foi levado para a 16ª Delegacia Regional de Linhares. Ele será encaminhado para a Unidade Norte do Iases.

Nenhum comentário:

Postar um comentário