quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Terceiro suspeito de assassinato em Rio das Ostras é preso no RJ


Do G1 Região dos Lagos
A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (24) o terceiro homem suspeito de envolvimento na morte de Jorge Silva Caldas em dezembro de 2015, em Rio das Ostras, Região dos Lagos do Rio. O mandado de prisão foi cumprido no bairro Colubandê, em São Gonçalo. Jorge era vendedor de joias e havia saído da cidade onde morava para uma negociação na cidade do interior do Rio. Ele foi encontrado morto na mala próprio carro, que foi incendiado.
De acordo com informações da 128ª DP, que investiga o caso, a principal linha de investigação é a de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. A vítima teve R$ 50 mil roubados.
Segundo as investigações, Jorge chegou a Rio das Ostras por volta das 9h do dia 22 de dezembro para vender joias a um comerciante. A partir das 10h ele não atendeu mais as ligações da esposa, de acordo com a polícia.
Durante as investigações, a polícia descobriu que o celular da vítima voltou a ser usado logo após o corpo de Jorge ser encontrado. O aparelho estava com o irmão do homem que iria comprar as joias do representante. Os dois tiveram as prisões decretadas pela Justiça e os mandados foram cumpridos no dia 9 de agosto.
A polícia afirma que o homem que usava o celular afirmou depoimento que comprou o telefone do homem preso nesta quarta-feira na região metropolitana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário