sábado, 27 de agosto de 2016

Prisões e apreensões em Campos e São Fidélis

Campos 24 Horas

maconhaA Polícia Militar apreendeu na tarde desta sexta-feira (26) dois pés de maconha em um sítio que fica na Estrada Boa Esperança, em São Fidélis.
A apreensão se deu após denúncias e procederam ao local para verificar a informação, onde conseguiram localizar o material.
O fato foi registrado na 141ª DP da cidade.
A ação contou com a participação dos sargentos Aguiar e André.
Sapo I: 227 buchas de maconha dentro de meia e menor apreendido
0d47bcc9-ae19-4c30-b18d-7addbfbafa01
Um menor de iniciais W.S.B.., de 16 anos, foi apreendido na manhã deste sábado (27) após ser flagrado com maconha durante patrulhamento de policiais militares na Rua Três, na Comunidade do Sapo I,  no Parque Novo Eldorado, em Guarus, Campos.
Segundo a polícia, o suspeito foi abordado e durante a revista foram encontradas três buchas da droga na blusa do adolescente, que ainda informou que vendia o entorpecente por R$ 10 cada bucha. O suspeito também revelou aos militares que uma outra parte da maconha estaria entre algumas telhas nas proximidades da Lagoa do Sapo, onde foram encontradas 227 buchas da mesma droga, que estavam escondidas em uma meia.
O adolescente e o material apreendido foram encaminhados para a 146ª DP/Guarus, onde o caso foi registrado.
Dois presos com drogas na Penha158be3a1-cbac-4f02-8379-2bf4606b3b1cPoliciais militares apreenderam drogas e prenderam dois homens na manhã deste sábado (27) em um local conhecido como ‘Cruz das Almas’, no bairro Penha, em Campos.
A polícia informou que durante campana no local, os suspeitos W.R.S. e J.R.C., foram abordados e após revista foram apreendidos 15 sacoles de maconha, 15 sacoles de cocaína e a quantia de R$50.
O material e os suspeitos foram levados para a 134ª DP/Centro, onde o caso foi registrado e ambos ficaram presos.
A ação contou com a participação do GAT I (sargento De Freitas, cabo Gaudard e soldados Alcântara e Pablo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário