domingo, 28 de agosto de 2016

Policial federal reage a assalto e é baleado em Cariacica, ES


Daniela CarlaDa TV Gazeta
Roubo de carro e tentativa acontecem em 12 horas (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Roubo de carro e tentativa acontecem em 12 horas
(Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Criminosos roubaram o carro de um policial federal aposentado, de 61 anos, na noite desta sexta-feira (26), em Campo Grande, Cariacica, na Grande Vitória.
A vítima reagiu ao assalto e levou um tiro na perna. Ninguém foi preso. 
A menos de 50 metros do local, um funcionário público também teve o carro roubado na manhã deste sábado (27).
O policial Flávio Pizzol, a esposa e três filhos se preparavam para viajar. O filho de 10 anos já estava no carro quando os suspeitos chegaram. Pizzol pensou que a arma fosse de brinquedo.
"Eu estava sentado no banco do carona do carro, colocando CDs no porta luvas quando eles chegaram a anunciaram o assalto. Olhei para trás e vi meu filho dentro do carro. Levantei e dei um soco na cara do assaltante. Foi quando eu vi que a arma era de verdade", disse.
Ele foi atingido por um tiro na perna e marcas dos disparos ficaram pelo muro da casa.
Outro assalto
Na manhã deste sábado (27), um funcionário público teve o carro roubado no estacionamento de uma igreja. O ladrão entrou no estacionamento pedindo ajuda para a esposa que estava passando mal.
"Abri o vidro do carro e disse que não poderia ajudar porque estava saindo, e que pedisse ajuda as pessoas ali do lado. Então ele sacou a arma e mandou eu descer do carro. Entreguei a chave do carro e ele saiu disparado", relatou o funcionário público.
Ninguém foi preso. A polícia está investigando os dois casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário