sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Motorista alcoolizado bate em posto da PRE na Serra, ES


Do G1 ES, com informações da TV Gazeta
Um motorista de 46 anos perdeu o controle do veículo e atingiu um posto da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Manguinhos, na SerraEspírito Santo. O acidente aconteceu na noite desta quinta-feira (25). Ninguém se feriu.
À PRE, o motorista contou que seguia no sentido Jacaraípe para Vitória quando perdeu o controle do veículo. Ele bateu em seis barreiras de contenção que ficam em frente ao posto, atingiu uma coluna de sustentação do posto e, depois, uma lixeira.
Segundo um sargento da PRE, o condutor disse que havia bebido, mas não quis soprar o bafômetro. Ele foi multado e encaminhado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Laranjeiras. Ele foi autuado por embriaguez, pagou fiança de R$ 820 reais e liberado.
  •  
Motorista bateu em pilastra após atingir barreiras de contenção (Foto: Divulgação/PRE)Motorista bateu em pilastra após atingir barreiras de contenção (Foto: Divulgação/PRE)
Carro ficou danificado após o acidente (Foto: Internauta/ VC no ESTV)Carro ficou danificado após o acidente (Foto: Internauta/ VC no ESTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário