sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Menina é assassinada a facadas e padrasto é detido como suspeito


Do G1 Rio
Um homem, suspeito de ter esfaqueado a enteada de 9 anos, foi detido nesta quinta-feira (25) após cair de uma laje no Morro da Coroa, no Catumbi, Centro do Rio. De acordo com a polícia, ele foi econtrado por moradores da comunidade. De acordo com a Divisão de Homicídios da Polícia Civil, criança morreu após chegar ao hospital.

Por volta das 16h30 desta quinta-feira, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Coroa, Fallet e Fogueteiro foram acionados para prestarem socorro a criança, que havia sido esfaqueada. Os PMs a conduziram para o Hospital Municipal Souza Aguiar, também no Centro.

Pouco tempo depois, os policiais da UPP foram acionados novamente por moradores para socorrerem o padrasto da criança que se encontrava ferido. Segundo relatos de testemunhas, ele teria esfaqueado a enteada e caído de uma laje. O homem também foi socorrido para o mesmo hospital.

Ainda de acordo com a PM, o local do crime foi preservado para o trabalho da perícia da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário