domingo, 28 de agosto de 2016

Jovem é morto a tiros em quintal após sair de festa no ES


Iara DinizDe A Gazeta
Crime aconteceu no quintal de uma casa em Cariacica (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)Crime aconteceu no quintal de uma casa em Cariacica (Foto: Ricardo Medeiros/ A Gazeta)
Um jovem de 21 anos foi morto a tiros após voltar de uma festa no bairro Nova Esperança II, em Cariacica, no Espírito Santo, na manhã deste domingo (28). A polícia disse que ele foi atingido por 10 disparos de arma de fogo no quintal da casa da tia da namorada.
Josiel de Jesus Santos e a namorada, de 15 anos, passaram a madrugada em um baile funk, conhecido como Baile do Mandela, realizado no mesmo bairro onde aconteceu o crime.
+ notícias

A Polícia Militar explicou que o casal teria discutido durante a festa e se separado: a namorada foi dormir na casa de uma tia, enquanto a vítima permaneceu no evento.

Às 5h30 do domingo, Josiel foi para a casa da tia da namorada, quando o crime aconteceu. A jovem acordou com o barulho dos tiros e já o encontrou morto no quintal.

A polícia suspeita que o jovem tenha sido seguido por duas pessoas, já que no local foram encontradas capsulas de duas armas diferentes.
Ainda não há informações do que teria motivado o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário