quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Homens tentam assaltar van que levava cigarros em Saquarema, RJ


Do G1 Região dos Lagos
  •  
Van de empresa de cigarros foi assaltada (Foto: PM/Divulgação)Van de empresa de cigarros foi assaltada (Foto: PM/Divulgação)
Uma van que transportava cargas de cigarros da empresa Souza Cruz foi assaltada na manhã desta quinta-feira (25) em Saquarema, na Região dos Lagos do Rio. Segundo a Polícia Militar, os assaltantes abordaram o motorista por volta das 10h e chegaram a atirar na parte frontal da van, levando o motorista como refém.
Os militares foram acionados e, após localizarem o veículo, foi feito um cerco e houve perseguição policial. O veículo foi abandonado na Estrada Latino Melo, em Bacaxá e os homens conseguiram fugir. 
O motorista da empresa informou do assalto e um reboque foi acionado para remover o veículo. Em nota, a empresa Souza Cruz informou que não houve feridos e nenhuma carga foi roubada. O caso foi registrado na 124ª DP.
A empresa informou ainda que investe significativamente em segurança e treinamento para seus colaboradores. "Reforçamos que roubo de carga é uma questão de segurança pública e um grande desafio para o Estado brasileiro. [...] Em situações como essa, porém, a prioridade da empresa é dar todo o suporte aos seus colaboradores", disse a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário