domingo, 28 de agosto de 2016

Homem é detido após engolir duas cápsulas de cocaína em Friburgo, RJ


Do G1 Região Serrana
Um homem de 26 anos foi detido na madrugada deste domingo (28) após engolir dois papelotes de cocaína ao perceber a presença da Polícia Militar (PM) na Rua São Roque, bairro Olaria, em Nova Friburgo, Região Serrana do Rio. Segundo a PM, a equipe viu o suspeito engolir alguma coisa e, durante a abordagem, o homem agrediu os policiais e resistiu à prisão.
Ainda de acordo com a PM, populares e familiares também tentaram evitar a prisão. Um outro jovem e sua companheira, de 23 anos, agrediram os policiais e furtaram um celular que caiu no chão durante a confusão.
O suspeito foid etdo e levado para o Hospital Municipal Raul Sertã e, após exame de raio x, foi encontrado duas cápsulas de cocaína dentro do estômago do suspeito. Uma endoscopia fez a retirada do material.
Os envolvidos foram levados para a 151ª Delegacia de Polícia. O homem de 26 anos foi autuado por tráfico de drogas e resistência à prisão. Já o o outro jovem irá responder por furto e resistência à prisão. Já a mulher, autuada apenas por resistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário