sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Homem de 52 anos morto a tiros em São Fidélis

Campos 24 Horas

PM noite 2016 2Um homem identificado como F.A.P., de 52 anos, foi morto a tiros por volta das 14h30 desta quinta-feira (25), na Estrada Principal, no bairro Olho D’Água, no município de São Fidélis.
De acordo com a polícia, populares informaram quem seria o autor dos disparos. Buscas foram feitas mas o suspeito não foi localizado.
A vítima chegou a ser socorrida mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na unidade de saúde.
Não há informações sobre a motivação do crime.
O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos, e o caso registrado na 141ª DP de São Fidélis.
Homem flagrado com revólver municiado
Um homem foi preso e um revólver municiado foi apreendido por volta das 09h desta quinta-feira (25), na Estrada Dois Rios, na localidade de mesmo nome, em São Fidélis.
A polícia informou que após informações sobre posse ilegal de arma, procederam ao local e em contato com o suspeito de iniciais A.C.A.S., de 46 anos, ele informou que não possuía arma. A entrada dos PMs foi autorizada e após buscas no imóvel, os  militares localizaram um revólver calibre 32 com cinco munições intactas. Em seguida, o acusado informou que em uma outra casa que fica sob sua guarda teria uma espingarda que pertenceria a C.P.S.F., de 56 anos.A arma também foi localizada e os envolvidos foram encaminhados para a delegacia.
O fato foi registrado na 141ª DP do município, onde a espingarda foi devolvida ao proprietário. O acusado A. permaneceu preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário