domingo, 28 de agosto de 2016

Assaltante é baleado durante troca de tiros em Vila Velha, no ES

Troca de tiros (Foto: Foto Leitor - A Gazeta)Troca de tiros provocou confusão e pânico próximo ao terminal de Vila Velha  (Foto: Foto Leitor - A Gazeta)
Um assaltante foi baleado, na noite desta sexta-feira (26), durante uma troca de tiros com a Polícia Militar, na Avenida Luciano das Neves, próximo ao Terminal de Vila Velha. Ele e um parceiro roubaram um carro no bairro Ibes. Na fuga, atropelaram um policial que estava de moto.
A vítima do roubo havia ido buscar a noiva no trabalho, próximo ao terminal do Ibes. Ele estava em um Ford Ka vermelho e, assim que a noiva entrou no veículo, eles foram abordados por dois bandidos, um deles armado.
Os assaltantes pediram que o casal saísse do carro e fugiram em alta velocidade, quase atropelando pedestres que passavam no local. O frentista acionou o Ciodes imediatamente.
saiba mais

Um PM que estava à paisana viu a ação e perseguiu os criminosos. Os policiais de um batalhão próximo ao local fizeram um cerco rapidamente. No bloqueio, os suspeitos deram ré e atropelaram um policial que estava de moto. O PM caiu, mas não teve ferimentos graves.
Começou, então, uma troca de tiros entre policiais e assaltantes. O criminoso que estava de carona foi baleado no braço e no pé. Eles só pararam quando colidiram contra um carro estacionado.
Ferido, o carona ficou no veículo e foi levado ao Hospital Antônio Bezerra de Faria. Ele continua internado em estado estável sob escolta policial.
O condutor  do carro conseguiu fugir a pé por um beco. A PM suspeita que ele também tenha sido baleado, já que deixou marcas de sangue em diversos locais por onde passou. A polícia faz buscas na região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário