quinta-feira, 25 de agosto de 2016

Empresário é baleado no peito durante assalto no Centro de Vitória


Luiz Felipe GuerraDo G1 ES
Um empresário foi baleado no peito durante um assalto, na tarde desta quinta-feira (25), no Centro de Vitória. Segundo testemunhas, a intenção dos dois assaltantes era roubar uma casa de câmbio. Os criminosos conseguiram fugir.

A funcionária da loja, que também é cunhada da vítima, Sara Naama Miguel Lopes, de 20 anos, contou que os dois criminosos entraram na sorveteria e tomaram um sorvete, sem levantar suspeitas.
saiba mais

Depois, eles disseram que precisavam trocar dólares e perguntaram pela irmã de Sara, Maíra Naama Miguel Lopes, de 28 anos, que trabalha com câmbio, mas ela não estava no local.
Os criminosos saíram da sorveteria, voltaram minutos depois armados e anunciaram o assalto. Os dois pediram para a funcionária abrir a porta que liga o estabelecimento à casa câmbio, mas ela disse que não tinha a chave que abria a porta.
A funcionária afirmou que o dono dos dois estabelecimentos, o empresário Everaldo José Batista, 50 anos, estava na casa de câmbio no momento em que o assalto foi anunciado. Ele foi até a sorveteria com uma barra de ferro e reagiu. Sara acredita que ele possa ter visto o assalto pelo circuito interno de câmeras.
A vítima foi atingida por tiros no peito e de raspão na cabeça. Ele foi socorrido por policiais militares e levado para o hospital São Lucas. A Secretaria de Estado da Saúde afirmou que o estado de saúde do empresário é estável.

Os criminosos conseguiram fugir. Segundo informações de taxistas, eles saíram do local do crime em um táxi do ponto da praça Getúlio Vargas, perto da sorveteria.
Dono de sorveteria é baleado no Centro de Vitória (Foto: Luiz Felipe Guerra/ G1)Dono de sorveteria é baleado no Centro de Vitória (Foto: Luiz Felipe Guerra/ G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário