domingo, 28 de agosto de 2016

Dupla rouba carro e é perseguida por polícia em Vila Velha, no ES


Rodrigo MaiaDa TV Gazeta
Carro roubado fica perfurado por tiros após perseguição, no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)Carro roubado fica perfurado por tiros após perseguição, no ES (Foto: Reprodução/ TV Gazeta)
Dois criminosos roubaram um carro, no início da noite desta sexta-feira (27), no bairro Santa Inês, em Vila Velha, na região Metropolitana de Vitória. Eles foram perseguidos pela polícia e teve troca de tiros.
Um assaltante foi baleado, detido e encaminhado para o hospital. O outro suspeito fugiu e um policial foi atropelado.
O dono do carro, o frentista Gabriel Martins, disse que ainda não havia terminado de pagar o automóvel. O veículo ficou com muitas marcas de tiros após a perseguição policial.
saiba mais

“Eu estava lá parado esperando minha namorada sair do serviço dela. Dois homens vieram e me abordaram com um revólver e pediram meu carro. O prejuízo vai ficar nas nossas costas. Vamos tentar o governo, porque a gente paga imposto, a gente trabalha. Eu não tenho seguro”, disse o proprietário.
Já no bairro Divino Espírito Santo, os criminosos perderam o controle do carro e bateram em outro veículo, estacionado na Avenida Luciano das Neves.
O dono do carro, o porteiro Antônio Carlos Martins, contou que o veículo tinha acabado de voltar da oficina mecânica para passar por reparos.
“Eu estava lá no terminal de Vila Velha e escutamos bastante tiros. Depois, a polícia veio correndo e escutamos o barulho da batida. Eu já tinha chegado lá no serviço e falei ‘rapaz, eles bateram foi no meu carro’, quando vim ver já tinha sido. Tinha cinco minutos que tinha pego meu carro na oficina e voltado para o serviço”, lamentou.
Os dois assaltantes foram baleados na perseguição. Um dos assaltantes foi preso e levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria, o outro conseguiu fugir. O policial atropelado ficou levemente ferido, ele foi socorrido e levado para o hospital Antônio Bezerra de Faria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário