domingo, 28 de agosto de 2016

Comerciantes agridem suspeito de assaltar lojas em Vila Velha, ES


Rafael SilvaDe A Gazeta
Grupo de comerciantes espanca homem que estaria cometendo assaltos na região (Foto: Reprodução/ Whatsapp)Grupo de comerciantes espanca suspeito de
assaltos na região (Foto: Reprodução/ Whatsapp)
Comerciantes do bairro Barramares, em Vila Velha, Grande Vitória, espancaram um homem que teriam reconhecido como um assaltante assaltou algumas lojas no bairro nas últimas semanas. Os agressores disseram que o homem foi flagrado tentando assaltar uma loja de roupas no bairro. A situação aconteceu neste sábado (27).
Moradores informaram à Polícia Militar que o espancamento aconteceu na avenida Califórnia por volta do meio-dia. Ao ser abordado por um vendedor, o homem tentou fugir, mas foi imobilizado.
Em seguida, diversas pessoas o agrediram com socos e pedradas. A vítima ficou desacordada e foi encaminhada para o Hospital São Lucas, em Vitória. Ele permanece internado, mas não corre risco de morte.
Mais um espancamento
Outro caso semelhante aconteceu na tarde deste sábado (27), desta vez no bairro Boa Vista. Dois jovens teriam sido assaltados por um homem de 32 anos.
saiba mais

Também de acordo com moradores, as supostas vítimas do assalto perceberam que o homem não estava armado e correram em sua direção, alcançando-o próximo à Universidade de Vila Velha (UVV). Eles agrediram o homem e fugiram.
Ao chegar ao local, a Polícia Militar encontrou o suposto assaltante desacordado e o levou para o Hospital São Lucas. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima não possuía nenhuma restrição registrada em seu nome e também não houve nenhuma queixa de roubo que envolvesse o homem.
Ele continua internado, mas passa bem. Nos dois casos, ninguém registrou ocorrência ou foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário