quarta-feira, 27 de julho de 2016

Teresópolis, RJ, registra 2 casos de violência contra mulher nesta terça


Bruno RodriguesDo G1 Região Serrana
Dois casos de violência contra a mulher foram registradas na noite desta terça-feira (26) emTeresópolis, Região Serrana do Rio. As vítimas, de acordo com a Polícia Militar, foram agredidas por homens, sendo, em um dos casos, o ex-companheiro. A situação aconteceu na Rua Hiamato, no bairro Agriões, por volta das 21h.
Segundo a polícia, a vítima, de 30 anos, foi encontrada ensanguentada caída no meio da rua. Em depoimento aos agentes, ela informou que estava acompanhada de um outro homem quando viu o ex-companheiro e foi conversar com ele. O suspeito, de 40 anos, tirou uma faca do casaco e começou a golpear a vítima.
Ainda segundo informação da vítima passada à polícia, o homem que a acompanhava começou a lutar com o suspeito, que conseguiu fugir. A vítima foi levada em estado grave para o Hospital das Clínicas. A reportagem do G1 aguarda o posicionamento do unidade de saúde sobre o estado da vítima.

Cinquenta minutos depois a polícia foi acionada para atender outro caso, desta vez na Rua Goytacazes, no bairro Jardim Meudom. Após uma denúncia, agentes chegaram a um imóvel onde encontraram a vítima, de 38 anos, despida e machucada no chão de um imóvel. De acordo com a PM, havia um homem, de 53 anos, alterado, apontado como o agressor da mulher dentro de casa.
A vítima foi socorrida para Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida e, após ser liberada, prestou queixa contra o suspeito. O homem foi enquadrado na Lei Maria da Penha e permanece detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário