terça-feira, 26 de julho de 2016

Suspeito de violentar jovem em Rio das Ostras é procurado pela polícia


Do G1 Região dos Lagos
Gustavo Langoni é procurado por crimes sexuais (Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)Gustavo Langoni é procurado por crimes sexuais
(Foto: Divulgação/Portal dos Procurados)
A Polícia Civil, através do Portal dos Procurados, divulgou nesta segunda-feira (25) informações sobre um homem procurado pelo crime de abuso sexual em Rio das Ostras, na Região dos Lagos do Rio. De acordo com a polícia, Gustavo Langoni de Oliveira Ferro teria violentado uma jovem de 22 anos no dia 3 de julho, após simular que estava fazendo transporte clandestino em seu carro ("lotada").
O crime aconteceu por volta das 22h no bairro de Itapebussus após a jovem entrar no carro no centro de Rio das Ostras. De acordo com a delegada da 128ª DP, responsável pelo caso, Drª Juliana Rattes, o homem chegou a conversar com a vítima dentro do carro e falar sobre violência e estupros na região.
A vítima, segundo a polícia, também teve as roupas rasgadas pelo homem e foi agredida verbal e fisicamente, com socos. Ela conseguiu fugir e pedir ajuda a motoristas na beira da Rodovia Amaral Peixoto, sendo levada em seguida para um posto da Polícia Militar. Na delegacia a mulher reconheceu o homem, que também foi apontado pela polícia como autor de outro crime sexual cometido duas semanas antes no bairro Jardim Mariléia.
Segundo a Polícia Civil, contra Gustavo Langoni existem dois mandados de prisão, sendo um por estupro e roubo, e outro por estupro, todos dois expedidos em Rio das Ostras. Ele também possui anotações criminas por desacato e lesão corporal.
Quem tiver informação a respeito do localização de Gustavo Langoni pode denunciar pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 96802-1650; pelo Facebook ou pela mesa de atendimento do Disque-Denúncia (21) 2253-1177.

Nenhum comentário:

Postar um comentário