quarta-feira, 27 de julho de 2016

RJ oferta 1.424 vagas de emprego, informa Setrab


Do G1 Rio
Posto do Sine-RJ, no Centro do Rio, funciona em sistema de pronto atendimento (Foto: Cristiane Caoli / G1)Posto do Sine-RJ, no Centro do Rio, funciona em sistema de pronto atendimento (Foto: Cristiane Caoli / G1)
A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (Setrab) informou, nesta terça-feira (26), a existência de 1.424 oportunidades de emprego em todo o estado do Rio de Janeiro. As inscrições podem ser feitas nos postos SINE/Setrab ou no site maisemprego.mte.gov.br.
Os salários podem chegar a R$ 6 mil, e há possibilidades de benefícios. As vagas exigem de ensino fundamental incompleto ao superior completo.
Para pessoas com deficiência existem 223 oportunidades, entre elas, 80 para repositor de mercadorias, 42 para alimentador de linha de produção, 40 para atendente de lanchonete, 32 para porteiro, entre outras.
1.093 na capital
Do total, 1.093 são na cidade do Rio. Entre elas, há 326 operador de telemarketing, 241 de atendente de lanchonete, 60 para operador de empilhadeira, entre outras vagas.
Já na região Metropolitana, foram ofertadas 45 chances, enquanto na região Serrana, 21, no Médio Vale do Paraíba, 41 e no Noroeste Fluminenste, uma vaga para auxiliar de serviços de alimentação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário